Envios para todo Brasil | Frete grátis para Belo Horizonte e Santa Luzia | Use o cupom "Primeira compra" para 10% off

 

POLÍTICA DE TROCA — Meritus Semijoias

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com certificado de garantia

 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. 

Dentro desse prazo de 7 dias a troca é grátis, após o prazo citado não nos responsabilizamos pela troca ou devolução.

- O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso ( nossa equipe iá verificar todos os produtose enventuais sinasi de uso).

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

O prazo para troca ou devolução do seu produto é de 7 ( SETE) dias corridos, contados a partir da data de recebimento  da sua compra. Neste prazo você deverá entrar em contato com nossa equipe.

 

Vale ressaltar que após o prazo citado não nos responsabilizamos pela troca ou devolução.

- Todas as nossas trocas são feitas por cupons.

- Optando pela troca, o cliente receberá um voucher/cupom no valor da peça a serem trocadas. Com o cupom o cliente poderá fazer uma nova compra em nosso site.

 

Produtos com defeito de fabricação:

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

O prazo para devolução ou troca de proutos com defeitos de fabricação é de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento. O cliente deverá entrar em contato através do nosso whtasapp 

(31) 98407-2140, inforamando o numero do pedido, nome completo, enviando foto o video que demosntre o defeito de fabricação, sem marcas de uso e na embalagem original.

Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem NÃO serão conseiderados defeitos de fabricação ( abra a embalagem com cuidado)

Vale ressaltar que os defeitos de fabricação são aqueles costatados de imediato, NÃO está incluso a queda de pedras, correntes arrebentadas, amasadas ou com desgaste por uso inadequado ou contato om produtos. Nossa equipe realiza um controle de qualidade antes do envio de sua peça, verifique  a garantia recebida e saiba mais sobre nossa garantia.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]